segunda-feira, 9 de julho de 2012

Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei- Paulo Coelho


Este é mais um livro que eu li na minha adolescência e que me marcou pelas frases que ele tem. Agora depois de voltar a lê-lo, marcou-me ainda mais pela história que contém. É uma história linda que nos consegue prender até ao fim mas que, no entanto, dá uma reviravolta inesperada e até um pouco atordoante. Lançado em 1994, este livro deve ser lido com alma porque nos transmite coisas que só são possíveis de absorver se o lermos com os sentimentos "ligados".

"Porque será que vemos o cisco no olho e não vemos as montanhas, os campos e as oliveiras?"

“Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos.”

"Uma queda do terceiro andar magoa tanto quanto uma queda do centésimo andar.
Se eu tiver que cair, que caia de lugares bem altos."

Paulo Coelho in "Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei" 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...