sábado, 21 de julho de 2012

Marés Vivas (TMN) 2012- 3º dia

Ora então, começamos ontem com Ebony Bones. Peço desculpa, passou-me completamente ao lado... Seguiram-se os Azeitonas que, na minha opinião, estiveram muito bem. No entanto, o ponto alto deu-se com a entrada de Rui Veloso. Foi lindo!!! Ele nem precisava de cantar, nós cantávamos por ele. E claro que, fora isso, o auge do concerto notou-se nos dois singles mais conhecidos: "Quem és tu miúda" e "Anda comigo ver os aviões". Nota? Positiva é claro!


E Billy Idol? Bem, não há palavras! Foi espectacular. O meu concerto preferido ontem à noite. O nome soava bem mas confesso que não o conseguia associar a música nenhuma. E afinal conheci várias!!! "Dancing with myself" foi-me apresentada em versão Bossa Nova pelos Nouvelle Vague mas adorei conhecer a versão original e foi óptimo ver um senhor com tanta auto-estima e tanta vontade de agradar. Ele demonstrou muito amor pelos palcos... Por mim, que se mantenha neles muitos anos! Esta "Sweet sixteen" foi a música que me ficou. Não é de andar aos pulos mas é muito bonita.


Por fim, Gogol Bordello? Pois, não me apaixonou. É um músico muito divertido e que espalha alegria e boa disposição. A união dos instrumentos musicais que ele combina funciona na perfeição mas, infelizmente, não foi o suficiente para "lhe cair aos pés". Não se pode gostar de todos....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...