domingo, 12 de janeiro de 2014

7 Pecados Rurais

Ontem foi dia de cinema para mim. E o filme escolhido foi o português "7 Pecados Rurais". O que tenho eu a dizer sobre este filme? Bem, não vai concorrer aos óscares mas é extremamente divertido e é sempre uma delícia ver o Quim Roscas e o Zeca Estacionâncio mesmo que no papel de Quim e Zé da pacata aldeia de Curral de Moinas. Este foi o filme português mais visto no cinema em 2013 e após 2 semanas no novo ano, este continua em cartaz. Se querem rir um bocado com este dois comediantes espectaculares, aconselham que aproveitem. De salientar a Patrícia Tavares que está "horrível" no papel de Célia Careca e que foi das personagens que mais me fez rir! Parabéns a todos os actores que estiveram muito bem. O filme tem, no entanto, um ponto negativo: na minha opinião, o Paulo Futre não teve graça nenhuma... Mas mesmo assim, recomendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...