quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bastille- Of the night (2013) vs Corona- Rhythm of the Night (1993)


Hoje acordei com esta música que pelos visto já anda por aí desde o ano passado e eu só a ouvi hoje, pela primeira vez... Quem for mais novinho pode achar piada à música e ver aqui mais um sucesso para as pistas de dança. Pois a mim faz-me lembrar uma das músicas de dança que mais me fez suar em casa há 20 anos atrás...( 20 anos?!! O tempo passa mesmo rápido... é do tempo do Rei Leão). Esta nova "Of the night" é apenas mais uma versão da Rhythm of the Night dos Corona (projecto nascido em Itália mas cuja vocalista é brasileira)! Que saudades... muito dancei eu em casa ao som da K7 desta senhora (Olga de Souza)! Apesar de Bastille ter feito uma versão agradável (e actual), a versão de Corona é especial para mim. Ei-la:


 Pagina oficial: http://www.coronadance.it/

PS: É interessante comparar os dois vídeos e perceber a grande diferença que existe entre ambos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...