segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Livros para futuras mamãs


Para quem vai ser mamã e papá, claro, afinal os dois devem informar-se, embora que parece haver uma tendência natural para a futura mamã se querer informar mais que o futuro papá que, simplesmente, espera que a "mamã" leia para depois contar ao "papá"...

Manual da Gravidez Semana a Semana da Porto Editora (2011): Um livro muito interessante e que ajuda a esclarecer dúvidas ao longo de toda a gravidez, desde a concepção até ao parto. Em promoção na Fnac!

Atlas Ilustrado da Gravidez, parto e primeiros anos da Girassol Edições (2011): Um livro para completar o anterior. É mais geral na gravidez mas já ajuda a ter uma perspectiva dos primeiros anos com o bebé.  Esteve em promoção na Bertrand.

Diário da Minha Gravidez de Anne Geddes (2011): Este livro não é informativo, ou pelo menos não é esse o objectivo. Mas será o livro mais pessoal que poderá ter já que no meio de fotografias lindíssimas, a futura mamã poderá escrever sobre os medos e anseios, sobre todas as emoções que sentiu ao longo da gravidez. Um livro lindíssimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...