sábado, 24 de março de 2012

The Cranberries- Roses


Fui à Fnac e vejam o que eu descobri: o último álbum dos Cranberries editado em fevereiro! Ouvi o primeiro tema: "Contact" e adorei, é muito fixe! Além disso gosto muito da capa! Os Cranberries estiveram no festival Marés Vivas o ano passado (julho de 2011) e tive a felicidade de poder assistir ao concerto. Não foi nada fácil esperar por eles já que chovia e não estava quente, como supostamente deveria estar nesta época do ano. Além disso a banda que actuou antes deles (Tindersticks) era... horrível! Não só não tinham jeito para o palco como os achei antipáticos! Mas avante. Os Cranberries foram muito bons e agradeceram inúmeras vezes estarmos lá a apanhar aquela molha para poder ouví-los! Pois, hoje é a nossa banda das molhas pois voltei a apanhar uma bela molha a ouvi-los, mas desta vez não foi ao vivo.... Bem, histórias... Quando cheguei a casa fui investigar sobre o álbum e deparei-me com o site oficial da banda que gostei muito porque entre outras coisas, permite fazer download de graça de uma das músicas do álbum "Show me the way". Curiosamente também descobri uma música que está associada ao álbum mas que não está no mesmo... "Perfect world" é um bonus iTunes, uma música linda mas que no entanto não aparece no cd... Acho mal, sinceramente mas pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...