sexta-feira, 9 de março de 2012

Lykke Li- I follow rivers


Cá está uma música pela qual me apaixonei ultimamente. Lykke Li foi-me "apresentada" há mais ou menos 2 ou 3 anos quando a minha irmã me mostrou o primeiro álbum dela "Youth Novels" lançado em 2008. Como a minha irmã me arranja sempre imensa música ao mesmo tempo, confesso-vos que este álbum me passou um pouco ao lado embora desse para entender que a música era agradável. Eu sabia que havia ali um potencial para eu gostar só que ainda não tinha chegado o momento de ouvir a música desta cantora com ouvidos de ouvir... Estes dias deparei-me com esta música, 2º single do 2º álbum de Lykke Li "Wounded Rymes" e adorei-a. Depois disto pesquisei sobre esta jovem cantora e adivinhem... É sueca. Se já costumam ler o blog, verão que não é a primeira vez que falo de música feita na Suécia. O giro é também ter descoberto que ela viveu parte da infância (5 anos) em Portugal! Visitei o site oficial e gostei muito. Através dele já pude ouvir todas as músicas dos dois álbuns e querem saber? Recomendo!!! Esta música tem 2 vídeos, um dos quais é do tipo animado mas, sinceramente, gosto mais deste ao vivo. Ela canta muito bem mesmo!

Site oficial: http://lykkeli.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...