quarta-feira, 14 de março de 2012

A Lua de Joana

Mais um livro marcante! Da autora Maria Teresa Maia Gonzalez, este livro foi editado pela primeira vez em 1994 e fala sobre toxicodependência na adolescência. Vocês dir-me-ão que tenho referido vários livros sobre o tema da droga, e é verdade. Também já fui adolescente e dizem que é altura da parvalheira. Na verdade, eu nunca experimentei drogas, preferia ver o efeito delas através da leitura. E "lê-la" repugnava-me tanto que nunca tive a necessidade nem tão pouco a curiosidade de experimentá-la. Por isso, sim, aconselho toda a gente a ler este e outros livros do género porque daquilo que eu entendo, é tudo muito bonito no início mas com o passar do tempo a coisa vai-se complicando! Para viver assim, não precisamos de droga, basta viver a vida que já é bem dura às vezes! Eu sou do tipo de pessoa que admira quem se mete na droga e consegue sair dela mas admiro ainda mais quem nunca se deixou levar por ela! Parabéns a vocês todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...