quarta-feira, 28 de março de 2012

Sizzla


Ora cá está um senhor que está a criar bastante polémica. Pelos vistos, Sizzla é um rapper jamaicano de 35 anos que tem trezentos mil álbuns em nome próprio e a partilhar com outros artistas. A voz dele é-me familiar e reportou-me para uma música que dá nas rádios de vez em quando mas de resto não o conheço e nem sequer sei se a música que tenho na cabeça neste momento é mesmo dele ou não. Hoje, não vou falar por gostar do artista (até porque não conheço o trabalho dele) mas quis referir Sizzla devido à polémica que ele está criar! Uma coisa é certa, publicidade está a ter... Ora, este senhor do raggae tem letras um pouco chocantes como "Os homossexuais devem morrer" e por causa deste tipo de coisas está a ver os seus concertos a serem desmarcados na Suécia e na Espanha, entre outros. Ele tem concerto marcado em Portugal e não está à vista o cancelamento... Uns dizem que devia ser cancelado, outros dizem que devemos ligar à música em si e não ao artista, até porque se formos a ver bem todas as letras de imensas músicas que fazem sucesso, bem... não havia concertos. Na verdade eu acho que é uma situação algo chata mas a verdade é que se o concerto não for cancelado, ele vai lá estar apenas para quem o quiser ouvir... Eu não concordo com a sua "filosofia" e modo de ver as coisas mas não concordo com muitas outras coisas e sou obrigada a levar com elas... Com ele só levo se eu quiser... é tudo uma questão de escolhas!

Fonte: blitz.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...